marketing digital

Encontrar um investimento que valha à pena, que ofereça um bom rendimento, é o desejo da maioria das pessoas. Hoje em dia, o que não falta são alternativas para ganhar dinheiro. Tudo o que precisamos é encontrar uma boa oportunidade.

Para quem busca ideias de como ganhar dinheiro na internet, por exemplo, tem à sua disposição, uma série de possibilidades.

No post de hoje, vamos apresentar duas delas: trabalhar como afiliado digital (Monetizze) e trabalhar no mercado de capitais (Brokers Club).

Para saber se Brokers Club é melhor que Monetizze, continue lendo e descubra tudo aqui.

O que é o Broker Club?

 

O Broker Club é uma comunidade específica, criada para os corretores que atuam no mercado de capitais.

A função do clube é construir uma espécie de comunidade de corretores, bem como ajudar na resolução de desafios, sempre compartilhando, entre os participantes, as informações específicas e contemporâneas de assuntos ligados à tecnologia, infraestrutura, regulamentação e inovação.

O Broker Club foi criado com o objetivo de disseminar informações importantes, conhecimentos e experiências. Afinal de contas, hoje em dia:

  • Os corretores não recebem nenhuma ajuda para obterem novos clientes;
  • Os corretores não recebem nenhum tipo de orientação sobre onde eles podem cortar gastos, para se tornarem mais eficientes;
  • Caso o corretor queira participar de alguma conferência, ele precisa pagar por isso
  • Corretores não recebem de ninguém informações a respeito de tecnologias mais recentes, que se encontram disponíveis no mercado;
  • Também não recebem informações sobre quais alternativas se encontram disponíveis para fornecedores mais tradicionais.
  • Eles também não têm acesso a comunidades e fóruns onde possam tirar dúvidas.
  • E muito mais.

Por isso, o Broker Club foi criado. Para fornece a eles tudo o que foi descrito acima, e muito mais.

O que é o Monetizze?

 

Monetizze é uma plataforma de produtos digitais. Ou seja, é o local onde as pessoas se cadastram para vender os seus infoprodutos. É também onde as pessoas se tornam afiliadas digitais.

Para se tornar um afiliado, tudo o que você precisa é se cadastrar no Monetizze, escolher um dos produtos disponíveis para venda, e começar a sua divulgação. Após a conclusão da venda, que é feita por meio de um link de afiliado, você recebe uma comissão sobre o valor do produto.

Dessa forma, podemos concluir que as duas modalidades de investimento acima são excelentes. O que irá determinar se o Broker Club é melhor que o Monetizze, na verdade, é o que o cliente procura, pois cada uma das duas opções é voltada para um público específico.